Oferecimento:
logo
Arquivo/Agência Brasil
Example news
Sgeundo a PM, o suspeito foi capturado e identificado, ele tinha ainda em sua posse 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime.

Polícia

01/05/2023

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Natal

Policiais Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de feminicídio na madrugada de hoje (1). A ação foi realizada pela equipe de Força Tática juntamente com o apoio da equipe do Fox 07.

Segundo informações fornecidas aos policiais, o suspeito teria assassinado a sua esposa com um disparo de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido em uma residência na Av. dos Expedicionários, Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia se evadido. Após fazerem o isolamento do local do crime, os policiais realizaram buscas na área com as informações que obtiveram do suspeito e do veículo que ele conduzia. Com isso, eles conseguiram localizar o homem em um motel próximo ao local do crime. Ao ser identificado, o homem se entregou e assumiu a autoria do ilícito.

Capturado e identificado, o indivíduo tinha ainda em sua posse 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime. O suspeito, o veículo, a arma e as munições apreendidas foram conduzidos até à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais.

Videocast

Podcast